quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Positivo one s420: outro grande problema para quem quer jogar e usar apps

Positivo one s420 já foi analisado aqui no blog, mas só que eu não cheguei a aprofundar sobre algumas coisas que acontecem com esse aparelho.

Logo pelo preço eu comprei ele pois foi no seu lançamento e no começo ele era normal mas com algum tempo de uso ele já começou a travar e por aí já não gostei, mas era demais, já dava para ter uma ideia pois só era 512 de RAM que é muito pouco para um smartphone.

Comprei ele porque o seu preço me convenceu mas como diz meus avós, "quase tudo que é barato sai caro". Pois é o maior problema depois de pouca memória RAM e com bastante travamentos que resulta em reiniciar o aparelho, é a bateria.

Sua bateria tem somente 1300 MHz que é bem pouquinho, e o celular descarrega dentro de 2 a 3 horas no primeiro mês de uso mais depois ela vai perdendo a força e dura de 1 a 1:30 hrs é muito pouco.

Chegou uma hora que a bateria não guentava nem meia hora de uso e aí ela não segurava mais carga, e tive que comprar outra bateria e já está a mesma coisa então não valeu a pena comprar este telefone celular, ele não guenta rodar jogos e nem alguns aplicativos como o Twitter que é impossível utilizar e outros.

Concerteza esses são as piores coisas que acontecem no seu aparelho e se eu soubesse antes nem tinha comprado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jogos online - Start Games

Seguidores